A salvação que Jesus Cristo conquistou para nós não pode ser comprada com 10% mensais de seu salário...

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Quem vai te encher o saco?


Mateus 10:36
"E assim os inimigos do homem serão os seus familiares."



Mais cedo ou tarde em sua caminhada com Jesus Cristo o fato citado no versículo acima se tornará uma realidade. Não tem jeito, o chamado que recebemos de Cristo é individual e não familiar.

Você já imaginou a indignação dos familiares dos Apóstolos Simão e André ao disserem que estavam deixando o negócio da família e passando a seguir um certo Jesus!?!

E os familiares de Maria Madalena que saia apressadamente para lavar os pés de Jesus e os enxugar com seus cabelos? Suas cunhadas provavelmente diziam,"Lá vai aquela pobre tola vestida como uma jéca!"

E a mulher de Jó, que ao ver seu império de madame dizimado disse ao marido que amaldiçoasse ao seu Deus e morresse!

E os familiares de Saulo, depois chamado de Paulo. Imagina só o choque deles ao ver este familiar se voltar contra o maravilhoso sistema religioso que tanto amavam!

Então não se surpreenda quando seus familiares rosnarem e virarem a cara para você quando o seu chamado de Cristo for contra o amor ao mundo e a Mamon que eles tem.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ele seria odiado nas igrejas de hoje!

João Batista

Nas instituições religiosas de hoje ouvimos os líderes dizerem o quanto João Batista era um homem de Deus, porem se ele estivesse aqui hoje estes líderes seriam os que pediriam a cabeça dele numa bandeja de prata a Satanás, como pagamento por sua prostituição espiritual.

A vida de João Batista vai contra a teologia da prosperidade tão comum em muitas mundanas instituições religiosas. Ele seria considerado um endemoninhado por estes diversos que se dizem “Intermediadores” entre nós e Deus!

Vejamos a seguir uma autopsia redacional do que a Bíblia nos diz (em vermelho) e o que os guias de cegos pregam (em azul).

Mateus 3
1.E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia,
Hoje em dia é ensinado que quem prega fora das capitais e grandes centros, é otário, e não esta pensando no maior numero de pessoas, para o sucesso e ego, de um ministério ou de uma religião.


2.E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
Arrependimento é a última coisa que se houve hoje em dia na maioria dos centros religiosos! A palavra certa é PROSPERIDADE! A palavra arrependimento só aparece quando é usada para descrever aquele sentimento que você terá se ousar não esvaziar sua carteira e sua hombriedade diante dos líderes religiosos e outros que se julgam donos da franquia dos céus!


3.Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, Endireitai as suas veredas.
Não vemos nada de endireitar veredas, não, o que vemos é campanha em cima de campanha para ser prospero aqui nesta vida! Será que a maioria do povo nas instituições religiosas diversas, se esqueceram que Jesus pregou que uma vez redimidos por Ele devemos viver no eterno e não na pequines do presente!



4.E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.
Hoje se não for Goerge Armani, Ralph Loren, ou outras marcas de homossexuais famosos você não passa de um pobretão que Deus não prosperou por falta de fé sua!
E restaurante só com pratos carrísimos e de nomes estranhos, afinal de contas é melhor aproveitar mesmo pois no inferno não se come ou bebe.



5.Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão;
Isso ai agente até vê hoje em dia, mas o povo ta correndo é atrás daqueles que falam segundo o comichão de seus ouvidos!



6.E eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
Confessar pecados! Os líderes religiosos, não querem ouvir seus pecados, se você for rico é claro! Eles dizem que estes são problemas particulares seu e que eles não devem se intrometer neles. Isto tudo para não perderem o membro que é uma ben$ão!!! Engraçado, João Batista batisava sem perguntar se a pessoa fumava, bebia ,era amaziada, etc. Hoje em dia é o contrário, primeiro você tem de passar por todos os pré requisitos de cada denominação para depois poder quem sabe poder fazer o curso de batismo de tal religião. Mas se você for rico a história é outra é claro!



7.E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura?
João Batista confrontava um sistema religioso pobre. Hoje existe uma santa cordialidade que predomina nos círculos religiosos de puro interesse financeiro e de poder. O que manda é a diplomacia para alcançar os desejos carnais dos líderes. Ai de você se ousar questionar um destes ungidos, ou dizer que Jesus é o caminho e que estas instituições se tornaram o pedágio!

8.Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento;
Comparecer a todo evento religioso de sua instituição religiosas ou dar rios de dinheiro a esta instituição NÃO é um sinal de fruto de arrependimento! Não se iluda. Para Deus seu dinheiro é esterco e sua presença forçada como fumaça nos olhos Dele.


9.E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão.
Não pense que ter uma religião lhe garante entrada franca no céu! Cuidado, esta filosofia a qual você segue pode é te garantir entrada franca é no inferno!


Lembre-se, entre você e Deus só existe Jesus!!!
Não deixe nenhum mentiroso lhe convencer do contrário!

sábado, 24 de abril de 2010

O acaso X Deus.


A grande superstição da vida moderna está focalizada sobre o papel dado ao acaso nos negócios humanos. O acaso é a nova deidade reinante na mente moderna. O acaso habita no castelo dos deuses. Dá-se crédito ao acaso pela criação do universo e pela emergência da raça humana do barro.
O acaso é um código. É uma palavra mágica que usamos para explicar o desconhecido. É o poder de causalidade favorito daqueles que não atribuem poder a nada e a ninguém nem mesmo Deus. Esta atitude supersticiosa em relaqão ao acaso não é nova.
Lemos sobre esta atração logo no início da história bíblica.
Lembramo-nos do incidente, na história judaica, quando a sagrada arca da Aliança foi capturada pelos filisteus. Naquele dia a morte visitou a casa de Eli e a Glória deixou Israel. Os filisteus estavam jubilantes com sua vitória, mas eles logo aprenderam a lamentar aquele dia. Onde quer que levassem a arca, a calamidade caía sobre eles. O templo de Dagom foi humilhado.

O povo estava devastado por tumores. Por sete meses a arca foi transportada entre as grandes cidades filistéias, com o mesmo resultado catastrófico em cada cidade.
Em desespero, os reis dos filisteus reuniram-se em conselho e decidiram enviar a arca de volta aos judeus, com um resgate, para aplacar a ira de Deus. Suas palavras finais de conselho são notáveis: Então, tomai a arca do Senhor, e ponde-a sobre o carro, e metei num cofre, ao seu lado, as figuras de ouro que lhe haveis de entregar como oferta pela culpa; e deixai-a ir.
Já temos notado que o acaso não pode fazer nada porque ele é nada. Deixe-me explicar. Usamos a palavra acaso para descrever possibilidades matemáticas. Por exemplo, quando jogamos uma moeda, dizemos que existe uma chance de 50% de sair cara. Se escolhemos cara e dá coroa, podemos dizer que estamos sem sorte e que perdemos nossa chance.
Quanta influência tem o acaso no lançamento de uma moeda? O que faz com que dê cara ou coroa? Será que a sorte mudaria se soubéssemos de que lado a moeda estava no início, quanta pressão foi exercida pelo polegar, quão densa estava a atmosfera, ou quantas voltas a moeda deu no ar? Com este conhecimento, nossa capacidade de predizer o resultado excederia em muito os 50 % a 50%.
Mas a mão é mais rápida que os olhos. Não podemos medir todos estes fatores no lançamento normal de uma moeda. Como podemos reduzir os resultados possíveis a dois, simplificamos a questão falando sobre o acaso. O caso a ser lembrado, contudo, é que o acaso não exerce absolutamente nenhuma influência no lançamento de moedas. Por que não? Como dizemos, o acaso não pode fazer nada, porque ele é nada. Ele é nada. Antes que alguma coisa possa exercer poder ou influência, precisa primeiro ser alguma coisa. Precisa ser algum tipo de entidade, física ou não física.
O acaso não é nenhum dos dois. É meramente uma construção mental. Não tem poder porque não tem ser. É nada.
Dizer que alguma coisa aconteceu por acaso é dizer que foi uma coincidência. Isto é simplesmente uma confissão de que não podemos perceber todas as forças e poderes causais que estão operando num acontecimento. Assim como não podemos ver o que está acontecendo num lançamento de moeda a olho nu, também os complexos negócios da vida estão além de nossa capacidade exata de penetrar. Então, inventamos o termo acaso para explicá-los. O acaso realmente não explica nada. É meramente uma palavra que usamos como abreviação para nossa ignorância.
Recentemente escrevi sobre o assunto de causa e efeito. Um professor de filosofia queixou-se de meu entendimento ingênuo da lei de causa e efeito. Ele me reprovava por deixar de levar em conta os "acontecimentos não causados". Eu lhe agradeci por sua carta e lhe disse que ficaria feliz em discutir sua objeção se ele me escrevesse de volta fornecendo um só exemplo de acontecimento não causado. Ainda estou esperando. Vou esperar para sempre, porque nem Deus pode ter um acontecimento não causado.
Esperar por um acontecimento não causado é como esperar por um círculo quadrado.
Nossos destinos não são controlados pelo acaso. Digo isso dogmaticamente com toda arrogância que posso conseguir. Sei que meu destino não é controlado pelo acaso porque eu sei que nada pode ser controlado pelo acaso. O acaso não pode controlar nada porque ele é nada. Quais são as chances de que o universo tenha sido criado pelo acaso, ou que nossos destinos sejam controlados pelo acaso? Nenhuma chance.
O fatalismo encontra sua expressão mais popular na astrologia.
Nossos horóscopos diários são compilados com base no movimento das estrelas. As pessoas da nossa sociedade sabem mais sobre os doze signos do zodíaco do que sobre as doze tribos de Israel. Contudo, Rúben tem mais a ver com meu futuro do que Aquário, Judá mais do que Gêmeos.

C.S.Sproul

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Reforma Católica!


Olha só o cartaz da Campanha da Fraternidade Ecuménica de 2010!

É um tapa no rosto de todos os Protestantes incluindo eu!!!
Quando será que nós vamos nos tocar que
servir as riquezas e a Deus não é uma opção.

Até os Católicos que tanto são criticados por muitos de nós já perceberam isto!

Será que chegou a hora de um "hereje" pregar 95 Teses, sobre vendas de bençãos financeiras
tão comuns em nosso meio hoje,
na porta do principal
Templo Protestante e voltar a Igreja Católica!?!

terça-feira, 13 de abril de 2010

DACHAU e a Salvação por Obras.




Fotos de Dachau...







Dachau é célebre não só por ter sido um dos maiores campos de concentração nazis, mas também por ter sido o primeiro a ser construído no regime hitleriano.
Dachau chegou a abrigar mais de duzentos mil prisioneiros de mais de trinta países e, a partir de 1941, foi usado para o extermínio de cerca de trinta mil pessoas. Muitas outras pessoas pereceram em virtude das condições do campo.

Em 29 de abril de 1945, a 42ª Divisão de Infantaria do Exército dos Estados Unidos (EUA) foi encarregada de libertar o campo de concentração. A primeira visão que os soldados tiverem, ao chegar ao campo, foi de centenas de mortos, empilhados, junto a um comboio de 39 carruagens. Segundo consta, os mortos estavam lá havia dias (alguns já em avançado estado de decomposição). Tinham sido retirados apressadamente de outro campo de concentração, Buchenwald, e a maioria morrera de fome durante a viagem.

A libertação dos prisioneiros foi morosa: além dos habituais problemas de desnutrição e dificuldades em arranjar transporte dos presos para o seu país natal, havia uma epidemia de Febre Tifóide que dizimou milhares de presos. Como tal, de modo a evitar uma pandemia europeia, foram curados e vacinados todos os presos.

O mais irónico disto tudo é a frase que se encontrava fundida no portão de entrada de Dachau, ela diz, "Arbeit Macht Frei, traduzido, O Trabalho lhe faz Livre."

O interessante é que existe um paralelo entre esta frase usada pelos Nazistas e os líderes de instituições religiosas evangélicas de hoje. Eles nos dizem que se TRABALHARMOS ou fizermos obras, para “Jesus” aqui na terra, este trabalho nos tornará livres! O interessante que este trabalho ao qual referem para “Jesus” girá em torno deles mesmos e da cobiça por dinheiro e poder que eles encubam dentro de si próprios! Este trabalho que eles cobram NUNCA trará a liberdade e como os prisioneiros de Dachau somente poucos sobreviveram a vida neste campo de concentração religioso! A maioria dos prisioneiros morrerão espiritualmente de fome ou de terríveis doenças que as falsas doutrinas trazem consigo. O pior porem, é a grande possibilidade de serem mortos, pois no momento em que perceberem que estão condenados a uma vida espiritual morta dentro daquele sistema mundano decidirão escapar, serão ai perseguidos e massacrados pelos pseudo-lideres religiosos, os quais os acusarão de todo tipo de rebeldia e pecado.

Mas afinal de contas, o que é servir a Jesus Cristo? Vejamos abaixo duas definições, uma de Satanás e outra de Jesus Cristo.

Definição da palavra OBRAS...
De acordo com falsos "pastores", "bispos", "apóstolos", "reverendos" e outros impostores.
1-Dar muito dinheiro a instituições religiosas humanas.
2-Nunca faltar a uma programação da instituição religiosa.
3-Nunca ter a ousadia de questionar um destes ungidos das instituições religiosas.
4-Odiar todos que não são iguais aos da nossa instituição religiosa.
5-Obedecer cegamente estes ungidos das instituições religiosas.

De acordo com Jesus Cristo (Mateus 12:28-34 ACRF)
“Aproximou-se dele um dos escribas que os tinha ouvido disputar, e sabendo que lhes tinha respondido bem, perguntou-lhe: Qual é o primeiro de todos os mandamentos?
E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor.
Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.
E o escriba lhe disse: Muito bem, Mestre, e com verdade disseste que há um só Deus, e que não há outro além dele;
E que amá-lo de todo o coração, e de todo o entendimento, e de toda a alma, e de todas as forças, e amar o próximo como a si mesmo, é mais do que todos os holocaustos e sacrifícios.
E Jesus, vendo que havia respondido sabiamente, disse-lhe: Não estás longe do reino de Deus. E já ninguém ousava perguntar-lhe mais nada.”


Sem duvida que sem obras é impossível agradar a Deus, porem a palavra OBRAS na Bíblia em relação a servir a Deus não quer dizer fazer o que o falso "pastor", "bispo", "apóstolo", "reverendo" ou outro impostor inventa!!!

As obras que estes tanto pregam como defendem e cobram nos levarão a uma Dachau espiritual nesta vida. Trabalharemos mais e mais e como aqueles coitados NUNCA seremos livres pois sempre estaremos sendo enganados por estes anátemas.

“Que diremos, pois, ter alcançado Abraão, nosso pai segundo a carne?
Porque, se Abraão foi justificado pelas obras, tem de que se gloriar, mas não diante de Deus.
Pois, que diz a Escritura? Creu Abraão em Deus, e isso lhe foi imputado como justiça.
Ora, àquele que faz qualquer obra não lhe é imputado o galardão segundo a graça, mas segundo a dívida.
Mas, àquele que não pratica, mas crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada como justiça.
Assim também Davi declara bem-aventurado o homem a quem Deus imputa a justiça sem as obras, dizendo:
Bem-aventurados aqueles cujas maldades são perdoadas, E cujos pecados são cobertos.
Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa o pecado.”

Romanos 4:1-8 ACRF


Nossas obras já reflectem a nossa verdadeira e intima fé. Se você crê que suas obras lhe tornarão merecedor da Salvação você ainda não conhece o evangelho da Bíblia. Se você já sacou que não passa de uma monte de rebeldia e pecado e que NADA sem ser JESUS CRISTO pode te salvar nesta vida e na futura, você encontrou a verdade!

Sirva a Jesus Cristo, e NUNCA a homens!

“Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé sem as obras da lei.”
Romanos 3:28 ACRF

sexta-feira, 2 de abril de 2010

O coelho da Páscoa morreu!!!


O "evangelho" Ovo de Páscoa!


A Páscoa é o evento mais importante para nós, ou pelo menos, deveria ser. Afinal de contas, é nesta data que celebramos o perdão obtido por Jesus para nós. Perdão este, concedido por Deus Pai a medida que nossos pecados mataram e mantinham morto aquele que por nos padeceu, Jesus Cristo. A partir do momento que Deus traz Jesus Cristo devolta a vida, Deus perdoa os pecados que o mantinham condenado, pecados estes que eram nossos e portanto cria um caminho pelo qual mediante a Fé em Jesus Cristo podemos chegar a Deus e experimentar uma vida em abundância aqui nesta presente vida!!!


Nisto tudo não vejo ovo de Páscoa mencionado em lugar nenhum. O ovo de Páscoa não passa de mais um placebo dado por Satanás a todos que querem o engolir. Todos aqueles que preferem o colorido da mentira ao invés do preto e branco da verdade. E por ai vai o suposto "povo de Deus", vendendo uma mentira pintada de verdade, soltando Barrabás e crucificando Jesus.
A morte e ressureição de Jesus Cristo NÃO tem NADA de haver com um estúpido ovo de Páscoa. Da mesma forma que mentiras convenientes pregadas como "palavra de Deus" por supostos representantes de Deus não têm NADA de haver com a VERDADEIRA Palavra de Deus!

"Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me." Mateus 16:24

No chamado de Cristo para nós não vejo o que muitos pregam por ai.
Como esta escrito nas ultimas 4 teses da reforma protestante de Martin Lutero,

92. Portanto, fora com todos esses profetas que dizem ao povo de Cristo "Paz, paz!" sem que haja paz!
93. Que prosperem todos os profetas que dizem ao povo de Cristo "Cruz! Cruz!" sem que haja cruz![8]
94. Devem-se exortar os cristãos a que se esforcem por seguir a Cristo, seu cabeça, através das penas, da morte e do inferno.
95. E que confiem entrar no céu antes passando por muitas tribulações do que por meio da confiança da paz.

Busque a VERDADE e nunca assine um contrato com a mentira.