A salvação que Jesus Cristo conquistou para nós não pode ser comprada com 10% mensais de seu salário...

terça-feira, 13 de abril de 2010

DACHAU e a Salvação por Obras.




Fotos de Dachau...







Dachau é célebre não só por ter sido um dos maiores campos de concentração nazis, mas também por ter sido o primeiro a ser construído no regime hitleriano.
Dachau chegou a abrigar mais de duzentos mil prisioneiros de mais de trinta países e, a partir de 1941, foi usado para o extermínio de cerca de trinta mil pessoas. Muitas outras pessoas pereceram em virtude das condições do campo.

Em 29 de abril de 1945, a 42ª Divisão de Infantaria do Exército dos Estados Unidos (EUA) foi encarregada de libertar o campo de concentração. A primeira visão que os soldados tiverem, ao chegar ao campo, foi de centenas de mortos, empilhados, junto a um comboio de 39 carruagens. Segundo consta, os mortos estavam lá havia dias (alguns já em avançado estado de decomposição). Tinham sido retirados apressadamente de outro campo de concentração, Buchenwald, e a maioria morrera de fome durante a viagem.

A libertação dos prisioneiros foi morosa: além dos habituais problemas de desnutrição e dificuldades em arranjar transporte dos presos para o seu país natal, havia uma epidemia de Febre Tifóide que dizimou milhares de presos. Como tal, de modo a evitar uma pandemia europeia, foram curados e vacinados todos os presos.

O mais irónico disto tudo é a frase que se encontrava fundida no portão de entrada de Dachau, ela diz, "Arbeit Macht Frei, traduzido, O Trabalho lhe faz Livre."

O interessante é que existe um paralelo entre esta frase usada pelos Nazistas e os líderes de instituições religiosas evangélicas de hoje. Eles nos dizem que se TRABALHARMOS ou fizermos obras, para “Jesus” aqui na terra, este trabalho nos tornará livres! O interessante que este trabalho ao qual referem para “Jesus” girá em torno deles mesmos e da cobiça por dinheiro e poder que eles encubam dentro de si próprios! Este trabalho que eles cobram NUNCA trará a liberdade e como os prisioneiros de Dachau somente poucos sobreviveram a vida neste campo de concentração religioso! A maioria dos prisioneiros morrerão espiritualmente de fome ou de terríveis doenças que as falsas doutrinas trazem consigo. O pior porem, é a grande possibilidade de serem mortos, pois no momento em que perceberem que estão condenados a uma vida espiritual morta dentro daquele sistema mundano decidirão escapar, serão ai perseguidos e massacrados pelos pseudo-lideres religiosos, os quais os acusarão de todo tipo de rebeldia e pecado.

Mas afinal de contas, o que é servir a Jesus Cristo? Vejamos abaixo duas definições, uma de Satanás e outra de Jesus Cristo.

Definição da palavra OBRAS...
De acordo com falsos "pastores", "bispos", "apóstolos", "reverendos" e outros impostores.
1-Dar muito dinheiro a instituições religiosas humanas.
2-Nunca faltar a uma programação da instituição religiosa.
3-Nunca ter a ousadia de questionar um destes ungidos das instituições religiosas.
4-Odiar todos que não são iguais aos da nossa instituição religiosa.
5-Obedecer cegamente estes ungidos das instituições religiosas.

De acordo com Jesus Cristo (Mateus 12:28-34 ACRF)
“Aproximou-se dele um dos escribas que os tinha ouvido disputar, e sabendo que lhes tinha respondido bem, perguntou-lhe: Qual é o primeiro de todos os mandamentos?
E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor.
Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.
E o escriba lhe disse: Muito bem, Mestre, e com verdade disseste que há um só Deus, e que não há outro além dele;
E que amá-lo de todo o coração, e de todo o entendimento, e de toda a alma, e de todas as forças, e amar o próximo como a si mesmo, é mais do que todos os holocaustos e sacrifícios.
E Jesus, vendo que havia respondido sabiamente, disse-lhe: Não estás longe do reino de Deus. E já ninguém ousava perguntar-lhe mais nada.”


Sem duvida que sem obras é impossível agradar a Deus, porem a palavra OBRAS na Bíblia em relação a servir a Deus não quer dizer fazer o que o falso "pastor", "bispo", "apóstolo", "reverendo" ou outro impostor inventa!!!

As obras que estes tanto pregam como defendem e cobram nos levarão a uma Dachau espiritual nesta vida. Trabalharemos mais e mais e como aqueles coitados NUNCA seremos livres pois sempre estaremos sendo enganados por estes anátemas.

“Que diremos, pois, ter alcançado Abraão, nosso pai segundo a carne?
Porque, se Abraão foi justificado pelas obras, tem de que se gloriar, mas não diante de Deus.
Pois, que diz a Escritura? Creu Abraão em Deus, e isso lhe foi imputado como justiça.
Ora, àquele que faz qualquer obra não lhe é imputado o galardão segundo a graça, mas segundo a dívida.
Mas, àquele que não pratica, mas crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada como justiça.
Assim também Davi declara bem-aventurado o homem a quem Deus imputa a justiça sem as obras, dizendo:
Bem-aventurados aqueles cujas maldades são perdoadas, E cujos pecados são cobertos.
Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa o pecado.”

Romanos 4:1-8 ACRF


Nossas obras já reflectem a nossa verdadeira e intima fé. Se você crê que suas obras lhe tornarão merecedor da Salvação você ainda não conhece o evangelho da Bíblia. Se você já sacou que não passa de uma monte de rebeldia e pecado e que NADA sem ser JESUS CRISTO pode te salvar nesta vida e na futura, você encontrou a verdade!

Sirva a Jesus Cristo, e NUNCA a homens!

“Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé sem as obras da lei.”
Romanos 3:28 ACRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Se você vai escrever um insulto obrigado tambem. Se nós lhe ofendemos, desculpe, é para o seu próprio bem. Quem sabe assim acorda antes que seja tarde demais!