A salvação que Jesus Cristo conquistou para nós não pode ser comprada com 10% mensais de seu salário...

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ele seria odiado nas igrejas de hoje!

João Batista

Nas instituições religiosas de hoje ouvimos os líderes dizerem o quanto João Batista era um homem de Deus, porem se ele estivesse aqui hoje estes líderes seriam os que pediriam a cabeça dele numa bandeja de prata a Satanás, como pagamento por sua prostituição espiritual.

A vida de João Batista vai contra a teologia da prosperidade tão comum em muitas mundanas instituições religiosas. Ele seria considerado um endemoninhado por estes diversos que se dizem “Intermediadores” entre nós e Deus!

Vejamos a seguir uma autopsia redacional do que a Bíblia nos diz (em vermelho) e o que os guias de cegos pregam (em azul).

Mateus 3
1.E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia,
Hoje em dia é ensinado que quem prega fora das capitais e grandes centros, é otário, e não esta pensando no maior numero de pessoas, para o sucesso e ego, de um ministério ou de uma religião.


2.E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
Arrependimento é a última coisa que se houve hoje em dia na maioria dos centros religiosos! A palavra certa é PROSPERIDADE! A palavra arrependimento só aparece quando é usada para descrever aquele sentimento que você terá se ousar não esvaziar sua carteira e sua hombriedade diante dos líderes religiosos e outros que se julgam donos da franquia dos céus!


3.Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, Endireitai as suas veredas.
Não vemos nada de endireitar veredas, não, o que vemos é campanha em cima de campanha para ser prospero aqui nesta vida! Será que a maioria do povo nas instituições religiosas diversas, se esqueceram que Jesus pregou que uma vez redimidos por Ele devemos viver no eterno e não na pequines do presente!



4.E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.
Hoje se não for Goerge Armani, Ralph Loren, ou outras marcas de homossexuais famosos você não passa de um pobretão que Deus não prosperou por falta de fé sua!
E restaurante só com pratos carrísimos e de nomes estranhos, afinal de contas é melhor aproveitar mesmo pois no inferno não se come ou bebe.



5.Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão;
Isso ai agente até vê hoje em dia, mas o povo ta correndo é atrás daqueles que falam segundo o comichão de seus ouvidos!



6.E eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
Confessar pecados! Os líderes religiosos, não querem ouvir seus pecados, se você for rico é claro! Eles dizem que estes são problemas particulares seu e que eles não devem se intrometer neles. Isto tudo para não perderem o membro que é uma ben$ão!!! Engraçado, João Batista batisava sem perguntar se a pessoa fumava, bebia ,era amaziada, etc. Hoje em dia é o contrário, primeiro você tem de passar por todos os pré requisitos de cada denominação para depois poder quem sabe poder fazer o curso de batismo de tal religião. Mas se você for rico a história é outra é claro!



7.E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura?
João Batista confrontava um sistema religioso pobre. Hoje existe uma santa cordialidade que predomina nos círculos religiosos de puro interesse financeiro e de poder. O que manda é a diplomacia para alcançar os desejos carnais dos líderes. Ai de você se ousar questionar um destes ungidos, ou dizer que Jesus é o caminho e que estas instituições se tornaram o pedágio!

8.Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento;
Comparecer a todo evento religioso de sua instituição religiosas ou dar rios de dinheiro a esta instituição NÃO é um sinal de fruto de arrependimento! Não se iluda. Para Deus seu dinheiro é esterco e sua presença forçada como fumaça nos olhos Dele.


9.E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão.
Não pense que ter uma religião lhe garante entrada franca no céu! Cuidado, esta filosofia a qual você segue pode é te garantir entrada franca é no inferno!


Lembre-se, entre você e Deus só existe Jesus!!!
Não deixe nenhum mentiroso lhe convencer do contrário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Se você vai escrever um insulto obrigado tambem. Se nós lhe ofendemos, desculpe, é para o seu próprio bem. Quem sabe assim acorda antes que seja tarde demais!