A salvação que Jesus Cristo conquistou para nós não pode ser comprada com 10% mensais de seu salário...

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Quem vai te encher o saco?


Mateus 10:36
"E assim os inimigos do homem serão os seus familiares."



Mais cedo ou tarde em sua caminhada com Jesus Cristo o fato citado no versículo acima se tornará uma realidade. Não tem jeito, o chamado que recebemos de Cristo é individual e não familiar.

Você já imaginou a indignação dos familiares dos Apóstolos Simão e André ao disserem que estavam deixando o negócio da família e passando a seguir um certo Jesus!?!

E os familiares de Maria Madalena que saia apressadamente para lavar os pés de Jesus e os enxugar com seus cabelos? Suas cunhadas provavelmente diziam,"Lá vai aquela pobre tola vestida como uma jéca!"

E a mulher de Jó, que ao ver seu império de madame dizimado disse ao marido que amaldiçoasse ao seu Deus e morresse!

E os familiares de Saulo, depois chamado de Paulo. Imagina só o choque deles ao ver este familiar se voltar contra o maravilhoso sistema religioso que tanto amavam!

Então não se surpreenda quando seus familiares rosnarem e virarem a cara para você quando o seu chamado de Cristo for contra o amor ao mundo e a Mamon que eles tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Se você vai escrever um insulto obrigado tambem. Se nós lhe ofendemos, desculpe, é para o seu próprio bem. Quem sabe assim acorda antes que seja tarde demais!