A salvação que Jesus Cristo conquistou para nós não pode ser comprada com 10% mensais de seu salário...

sexta-feira, 2 de abril de 2010

O "evangelho" Ovo de Páscoa!


A Páscoa é o evento mais importante para nós, ou pelo menos, deveria ser. Afinal de contas, é nesta data que celebramos o perdão obtido por Jesus para nós. Perdão este, concedido por Deus Pai a medida que nossos pecados mataram e mantinham morto aquele que por nos padeceu, Jesus Cristo. A partir do momento que Deus traz Jesus Cristo devolta a vida, Deus perdoa os pecados que o mantinham condenado, pecados estes que eram nossos e portanto cria um caminho pelo qual mediante a Fé em Jesus Cristo podemos chegar a Deus e experimentar uma vida em abundância aqui nesta presente vida!!!


Nisto tudo não vejo ovo de Páscoa mencionado em lugar nenhum. O ovo de Páscoa não passa de mais um placebo dado por Satanás a todos que querem o engolir. Todos aqueles que preferem o colorido da mentira ao invés do preto e branco da verdade. E por ai vai o suposto "povo de Deus", vendendo uma mentira pintada de verdade, soltando Barrabás e crucificando Jesus.
A morte e ressureição de Jesus Cristo NÃO tem NADA de haver com um estúpido ovo de Páscoa. Da mesma forma que mentiras convenientes pregadas como "palavra de Deus" por supostos representantes de Deus não têm NADA de haver com a VERDADEIRA Palavra de Deus!

"Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me." Mateus 16:24

No chamado de Cristo para nós não vejo o que muitos pregam por ai.
Como esta escrito nas ultimas 4 teses da reforma protestante de Martin Lutero,

92. Portanto, fora com todos esses profetas que dizem ao povo de Cristo "Paz, paz!" sem que haja paz!
93. Que prosperem todos os profetas que dizem ao povo de Cristo "Cruz! Cruz!" sem que haja cruz![8]
94. Devem-se exortar os cristãos a que se esforcem por seguir a Cristo, seu cabeça, através das penas, da morte e do inferno.
95. E que confiem entrar no céu antes passando por muitas tribulações do que por meio da confiança da paz.

Busque a VERDADE e nunca assine um contrato com a mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Se você vai escrever um insulto obrigado tambem. Se nós lhe ofendemos, desculpe, é para o seu próprio bem. Quem sabe assim acorda antes que seja tarde demais!