A salvação que Jesus Cristo conquistou para nós não pode ser comprada com 10% mensais de seu salário...

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Você ama Jesus?

Muitos dizem que amam a Deus. Vivem porem uma vida recheada de pecados embaixo do tapete chamado de religião. Frequentam uma instituição religiosa, dão o dízimo, presenteam os pastores com subornos e até tem esposas que cantam no "louvor". O problema é que tudo isto não significa que amam a Jesus!

O que fazer para mostrar que realmente ama a Jesus???

"Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?"
1 João 4:20

"Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando."
João 15:14

Estes dois versículos e milhares de outros deixam claro como demostramos que amamos a Jesus.Então sua vida tem demonstrado amor à Ele?!?

E Jesus deramará Suas bençãos sobre os que O verdadeiramente amam!

Não adianta vivermos no pecado e acaharmos que através da prática religiosa estamos subornando a Deus e lhe agradando! Não deixe que sua vida se torne uma franquia da vontade do Diabo!

Deus não presisa de caixa dois, laranjas, maracutaias, subornos, financiamentos, etc, para te abençoar! Quem usa isso é o Diabo!

"Não se enganem: ninguém zomba de Deus. O que uma pessoa plantar, é isso mesmo que colherá."
Gálatas 6:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Se você vai escrever um insulto obrigado tambem. Se nós lhe ofendemos, desculpe, é para o seu próprio bem. Quem sabe assim acorda antes que seja tarde demais!