A salvação que Jesus Cristo conquistou para nós não pode ser comprada com 10% mensais de seu salário...

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Religiosidade a graxa da perdição!


Tenho chegado a conclusão de que a religiosidade, até a evangélica, não serve de nada. O homem consegue tornar tudo de bom em um sistema cheio de regras e sistemas baseados em caracteristicas regionais, sociais e de determinado período na história. Foram justamente os religiosos que sempre perseguiram e perseguirão os que realmente amam a Jesus Cristo. Serão estes religiosos gospel que perseguirão a verdadeira Igreja de Jesus Cristo.


Tenho conversado com muitos de lares evangélicos que para se ter ideia nem imaginavam que Jesus nunca havia pecado pessoalmente mas que foram nossos pecados que o mataram na cruz. Simplismente achavam que sim, Jesus tinha pecado. Já muitos outros alem de desconhecerem os fundamentos do que Jesus realmente quer de nós, ainda vivem cheio de medos e pecados inconfrontados.


Não pense que ir a um prédio com uma placa na frente duas vezes por semana vá lhe garantir algo. Não imagine que dizimar e ser o líder do louvor vá lhe poupar das obrigações as quais Jesus nos chama.


Temos de acordar enquanto é tempo!!!

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade." Mateus 7:21-23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Se você vai escrever um insulto obrigado tambem. Se nós lhe ofendemos, desculpe, é para o seu próprio bem. Quem sabe assim acorda antes que seja tarde demais!