A salvação que Jesus Cristo conquistou para nós não pode ser comprada com 10% mensais de seu salário...

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ponto Final ou Vírgula?




Hoje em dia Deus tem falado muito comigo sobre o ponto final e a vírgula. O ponto final significa o fim e a vírgula simplesmente serve para empurrar o ponto final mais para frente.

Muitas vezes em nossas vidas em determinadas questões sabemos que Deus exige um ponto final para a questão porem ao invés de a usarmos simplesmente acrescentamos uma vírgula. Esta vírgula reflecte nossa rebeldia, insubmissão e tolice. Tenho tentado tirar as vírgulas ao máximo de minha vida. O problema é que vai levar muitas borrachas para o fazer, para ser mais exacto, uma vida inteira! E você?

A vírgula também é usada quando certos líderes querem acrescentar detalhes inexistentes ao original com o objectivo de saírem na frente com seus heréticos propósitos. Hoje em dia é bem comum nesta era de apostasia ver isto. Podemos porem descansar tranquilos sabendo que no final o joio será amarrado em fardos e lançado ao fogo eterno.

Somos salvos mediante uma das atitudes de Deus mais injustas e incompriênciveis, Sua Imensa Graça! Esta parte fundamental do contrato com Ele firmado não inclui estúpidos pré-requisitos como dízimos, campanhas, intermináveis reuniões enfadonhas ou atos proféticos lunáticos. Somente o pré-requisito de uma pessoa que admite que TEM pecados de sobra e que somente o perdão obtido por Jesus na Cruz é que pode a resgatar.

Resumindo...

O ponto é um sinal de pontuação que serve para indicar o final de uma frase. Marca uma pausa absoluta.

"Porque o fim da lei é Cristo para justiça de todo aquele que crê." Romanos 10:4

A vírgula é um sinal de pontuação. Tem como função indicar uma pausa e separar membros constituintes de uma frase.

"Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema." Galatas 1:9
A vontade de Deus para sua vida contem vários PONTOS FINAIS e é nula de VÍRGULAS.
Quais as areas de sua vida onde Deus já lhe encomodou a apagar a vírgula e colocar um ponto final?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Se você vai escrever um insulto obrigado tambem. Se nós lhe ofendemos, desculpe, é para o seu próprio bem. Quem sabe assim acorda antes que seja tarde demais!