A salvação que Jesus Cristo conquistou para nós não pode ser comprada com 10% mensais de seu salário...

domingo, 20 de dezembro de 2009

Jesus nos chama!



Em 1914, Sir Ernest Shackleton decidiu que iria ser o primeiro a cruzar a Antártica a pé: um projeto ambicioso e arriscado. Para recrutar sua equipe, Shackleton colocou um anúncio em um jornal inglês:

“Recruta-se homens para jornada perigosa. Salários baixos, frio extremo e longas horas de escuridão completa. Retorno em segurança duvidoso. Em caso de sucesso: honra e reconhecimento.”

Quem iria responder a um anúncio assim? Ninguém? Pois 5.000 pessoas responderam a esse anúncio. O que levou esse contingente a querer ir em uma expedição perigosa e com retorno duvidoso? Independente dos motivos particulares de cada um, o que sabemos é que todas essas pessoas tiveram a coragem de arriscar-se em um terreno novo e totalmente desconhecido.

Jesus nos chama HOJE! Nos chama para uma jornada na qual poucos querem se envolver. Uma jornada contra a correnteza deste presente século. Contra até aqueles que se dizem pertencer a Ele. Uma jornada difícil por um caminho estreito mas que leva a vida eterna futura e abundante presente. Você esta disposta a embarcar nesta!?! O chamado de Jesus Cristo:



“Recruta-se homens e mulheres para jornada perigosa. Salários baixos aos olhos do mundo, frio no amor das pessoas extremo e longas horas brilhando no meio de escuridão espiritual completa. Retorno em segurança garantido. Em caso de sucesso: Vida em abundância.”
Você só esta pronto para servir a Deus quando se cansou de todas as tralhas fantasiadas e cobertas de chantilly que o mundo oferece. O mundo oferece morte, Jesus lhe oferece vida e vida em abundância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Se você vai escrever um insulto obrigado tambem. Se nós lhe ofendemos, desculpe, é para o seu próprio bem. Quem sabe assim acorda antes que seja tarde demais!