A salvação que Jesus Cristo conquistou para nós não pode ser comprada com 10% mensais de seu salário...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O circo pegou fogo!!!


"E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derrubou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas;
E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões." Mateus 21:12-13

E o príncipe da paz com isto nos mostrou que paz as vezes quer dizer guerra. O pátio dos gentios havia se tornado um covil de ladrões gospel. Hoje em dia seria o pátio da verdade da Graça de Jesus Cristo que foi ocupada por reverendos, pastores, bispos e apóstolos CAMBISTAS do que foi conquistado para nós de graça! É chicote no traseiro destes perversos ANÁTEMAS!!! Tenha coragem de revirar a mesa deste sistema perverso a e as cadeiras nos quais estes líderes picaretas se assentam! Meta o pé em tudo pois se você se contentar com uma mentira como esta, corre o risco de passar a eternidade no inferno!

Não pense que quando decidir viver segundo Jesus nos manda o mundo vá lhe apoiar e lhe dar tapinha nas costas. Quando escolher nadar contra a correnteza deste mundo ai o circo vai pegar fogo!

"Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada." Mateus 10:34

Não espere que:

seus pais,

irmãos(ãs),

parentes,

marido,

esposa,

seu namorado(a),

amigos(as),

irmãos(ãs) da igreja,

Pastor ( não menciono pastora pois isto é heresia e não existe na Bíblia),

lhe apoiem nesta posição de servir a Jesus Cristo ao invés do mundo e aquele que o reina. O único que ficará do seu lado é Jesus Cristo!


"Um irmão entregará à morte outro irmão, e o pai, ao filho; filhos haverá que se levantarão contra os progenitores e os matarão.
Sereis odiados de todos por causa do meu nome; aquele, porém, que perseverar até ao fim, esse será salvo." Mateus 10:21-22

Louvado seja o nome de Jesus Cristo!

Maldito todo que O vende!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Se você vai escrever um insulto obrigado tambem. Se nós lhe ofendemos, desculpe, é para o seu próprio bem. Quem sabe assim acorda antes que seja tarde demais!