A salvação que Jesus Cristo conquistou para nós não pode ser comprada com 10% mensais de seu salário...

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Jesus saiu e deixou a porta aberta!


Cuidado! Estão tentando recosturar o véu!

"E rasgou-se ao meio o véu do templo."
Lucas 23:45

Pois é, fica óbvio que quando Jesus morreu, e o véu se rasgou, Ele queria deixar bem óbvio que dali em diante o sistema Dele estar engaiolado num prédio, se é que tal coisa era possível, chegava ao fim. É interessante que hoje em dia o que muitos pregadores do engano fazem é tentar recosturar este véu para que Jesus caia sobre o domínio deles, para que assim possam manipular, explorar e dominar o povo.


"O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;" Atos 17:24

Se você fosse dono de belas casas em Honolulu, Paris, Londres, Los Angeles ou nos Alpes Suíços você ficaria morando num cortiço em Guarulhos? Pois então, é isto que o versículo acima quer deixar bem claro. Deus não esta sobre nossa administração, e sim nós é que, ou submetemos a Dele, ou ficamos sob a nossa numa deriva infinita, no mar da loucura.

"Pois eu vos digo que está aqui quem é maior do que o templo."
Mateus 12:6

Jesus é maior que estas denominações humanas que se dizem representantes oficiais Dele, porem na maioria dos casos, não passa de uma banca de nikke falsificado em Cidad Del Leste!

"Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles."
Mateus 18:20

Preste atenção, se você conhece outra pessoa que ama a Jesus Cristo, toda vez que estiver com esta pessoa, se divertindo, almoçando, assistindo um filme, viajando juntos ou até estudando a Bíblia, ai estará Jesus em meio a vocês. Jesus não é o cara que fica só cantando e pregando o dia inteiro. Ele é uma pessoa que quer estar connosco a cada milésimo de nossa vida!

Resumindo, nos unirmos com outros cristãos é importante para a nossa edificação e
doação em alegria e simplicidade de coração, sem pantominas e
estardalhaços ou assaltos gospel.

A isto denominamos de congregação.

"Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns
aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia."
(Hebreus 10 : 25)

Sendo assim, nenhum cristão genuíno vai para a igreja. Ou ele é Igreja, faz
parte do corpo de Cristo, ou não é Igreja, não faz parte do Corpo de Cristo,
não faz parte do conjunto dos chamados por Deus.


"Cristo nos libertou para que nós sejamos realmente livres. Por isso, continuem firmes como pessoas livres e não se tornem escravos novamente."
Gálatas 5:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Se você vai escrever um insulto obrigado tambem. Se nós lhe ofendemos, desculpe, é para o seu próprio bem. Quem sabe assim acorda antes que seja tarde demais!