A salvação que Jesus Cristo conquistou para nós não pode ser comprada com 10% mensais de seu salário...

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Marcha prá um jésus que Jesus NÃO conhece!

"Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem." Mateus 1:32

Para mim esta "Marcha para um jesus que Jesus não conhece", está resumido no versículo acima.

Não passa de um bando de cegos liderando outros cegos. Sepulcros caiados, brancos por fora e por dentro cheios de restos mortais putrificados.

Estes defendem toda espécie de sem vergonhice em prol ao lucro. Franquearam as instituições religiosas, permitindo toda espécie de pecados dentro destas, para o agrado de muitos crentinos ( amantes da religião que amam as riquezas e os lugares de honra nestes templos pagões).

Por que ao invés de ficar marchando igual um bando de inútil, uma vez por ano, não praticam o que a Bíblia diz todo dia?

A verdade é que ser um crente no meio da multidão é fashion! Ajudar o pobre, a viuvá, o órfão, o preso, o nessecitado, enfim quem precisa, isso não fazem nem a pau! O assunto é sempre só prosperidade e nada, absolutamente nada de Verdade!

Estes templos dedicados a Mamon não passam de agências lotéricas de deus. Façam sua apostas!
No velho Testamento, que estes tosquiadores ADORAM, não vemos marchas para fins de demonstração de poderio eleitoral, financeiro e pessoal. Vemos nações chamadas ao jejum em pó de cinza, para lutar contra os malfeitores, adorar a um Deus vivo, etc.

O nosso consolo é expresso abaixo,

"A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça;" Mateus 1:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Se você vai escrever um insulto obrigado tambem. Se nós lhe ofendemos, desculpe, é para o seu próprio bem. Quem sabe assim acorda antes que seja tarde demais!