A salvação que Jesus Cristo conquistou para nós não pode ser comprada com 10% mensais de seu salário...

quarta-feira, 2 de junho de 2010

A Paz de Jesus e a PA$ do mundo.


"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." João 14:27

Hoje em dia este versículo caiu no esquecimento. Na verdade a Bíblia inteira caiu no esquecimento. Somente trechos que mencionam dinheiro, submissão e obras são usados de forma deturpada por líderes religiosos que amam este mundo.

Com isso vemos uma linhagem de cristãos que não tem firmeza na palavra de Cristo e muito menos vivem uma vida de paz que Cristo deixou para nós.

Muitos destes buscam a PA$ que o mundo diz poder dar. Ao se enganarem com este placebo vendido por malandros, ficam como baratas no melado. Dai em diante só ouvem a suposta voz de um deus imaginário os guiando para todo tipo de pilantragem e safadeza para adquirir mais PA$!!!

A Paz que Cristo dá não nos sonegará em nada, nem teremos de ser laranjas que dizem ter mais doque tem. Também não seremos escravos de loucos que dizem que suas riquezas financiadas e seu poder frutificado pelo medo os tornam homens de deus.

A paz de Cristo nos dá alegria, liberdade e vida em abundância!

Não perca tempo buscando a PA$ do mundo. No final esta PA$ será comida pelas traças da insatisfação, enferrujadas pela acção da verdade e roubada pelo justo dono dela, Satanás.

Busque a Paz de Jesus Cristo!

"Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam."
Mateus 6:19-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Se você vai escrever um insulto obrigado tambem. Se nós lhe ofendemos, desculpe, é para o seu próprio bem. Quem sabe assim acorda antes que seja tarde demais!