A salvação que Jesus Cristo conquistou para nós não pode ser comprada com 10% mensais de seu salário...

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Percebi que só andei a primeira milha.

A temível segunda milha!

Percebi que só andei a primeira milha,
quando o ferrão da memoria,
me lembrou de minha história,
e o passado revivi.

A primeira milha eu havia andado,
com fervor redobrado,
querendo esquecer,
aquilo que nunca esqueci.

Ai percebi,
que a primeira milha,
para infelicidade minha,
é só o começo do perdão total que deve vir.

Porem infelicidade mesmo,
vou esperimentar em peso,
se com desprezo,
na segunda milha não prosseguir.

E começo esta nova etapa,
de uma longa caminhada,
que é tão evitada,
por tornar minha verdadeira natureza revelada.

O perdão quero para mim,
e para ser assim,
não posso achar ruim,
devo perdoar meu ofensor sim.

Vou correr o risco,
de sofrer mais um rabisco,
daquele que sem compromisso,
diz nunca querer me ofender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Se você vai escrever um insulto obrigado tambem. Se nós lhe ofendemos, desculpe, é para o seu próprio bem. Quem sabe assim acorda antes que seja tarde demais!