A salvação que Jesus Cristo conquistou para nós não pode ser comprada com 10% mensais de seu salário...

terça-feira, 23 de março de 2010

O amor ao dinheiro.


" Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo.
Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele;"
I João 2:15
Acho que estou ficando doido mesmo. Coisas que são tão óbvias na Bíblia estão sendo completamente esquecidas propositalmente por adoração, nem mais digo amor, ao dinheiro. Será que não esta óbvio o suficiente!!! Quem ama o mundo e as coisas do mundo NÃO tem o amor do pai nele! Isso quer dizer que, se você opta por dinheiro sobre pessoas você não pertence a Jesus e sim a Satanás.
Jesus não morreu por nós para que vivesemos diariamente buscando dinheiro! Ele morreu por nós para que uma vez salvos por Ele, seguiremos o seu exemplo e morresemos para o mundo e as coisas que estão no mundo. Mas este exemplo hoje em dia não esta na moda. A moda é ajuntar o máximo de dinheiro não importa como, e depois disto ainda dar uma de profetiza ou profeta que pode abençoar ou amaldiçoar os outros de acordo com suas vontades demoníacas. Amaldiçoam todos que não se prostituem com Mamon como eles mesmos o fazem.
"Por isso, difamando-vos, estranham que não concorrais com eles ao mesmo excesso de devassidão," I Pedro 4:4
Pobres tolos que pensam que suas fortunas neste mundo tenebroso irão adiantar de algo nesta vida ou na vindoura. Estas riquezas obtidas ilícitamente de nada serviram a não ser auxiliar Satanás em sua eterna tarefa de matar, roubar e destruir vidas. Estes colherão o mesmo prémio que colheu Balaão, que amou o prémio da iniquidade.
"abandonando o reto caminho, se extraviaram, seguindo pelo caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prémio da injustiça..." II Pedro 2:15
Desça do muro, a quem você ama, Jesus ou o mundo?
A Jesus ou a Mamon?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Se você vai escrever um insulto obrigado tambem. Se nós lhe ofendemos, desculpe, é para o seu próprio bem. Quem sabe assim acorda antes que seja tarde demais!