A salvação que Jesus Cristo conquistou para nós não pode ser comprada com 10% mensais de seu salário...

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Nós------------Jesus---------------Deus

"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem."
1 Timotio 2:5

Quantos líderes gospel querem se colocar entre nós e Deus hoje em dia!
Adestram sua congregação a acreditar que, se não estiverem debaixo de seus poderes paranormais de mediação entre meros mortais e Deus, estarão perdidos.
Estes pobres tolos, que não conhecem a escritura, seguem a vida debaixo destes charlatões.
Muitos destes porem aceitam este mediadores do mundo espiritual pois estão em pecado em certas areas de suas vidas. Portanto o guru não toca no assunto de seus pecados obvios, e eles não ousam promover a verdade que não á ninguem entre nós e Deus, somente Jesus Cristo.
Qualquer um que tenta se colocar entre nós e Deus, é um servo do Diabo. Esta pessoa não esta com a perspectiva de Deus e sim com a perspectiva de Satanás.

Ameaças como, "Você tem de estar dibaixo de uma autoridade espiritual, senão o diabo te pega!!!" são mentiras proferidas por meros sonegadores da verdade! Pessoas acostumadas a usarem de seu cracha de autoridade eclesiática ou chequão de empresário gospel. Os únicos que o diabo já pegou são eles mesmos, pois se encontram coniventes com a mentira, pecado e heresia!

CUIDADO!!! Não deixe ninguem entrar entre você e Deus!
Nem seus pais, namorado(a), esposo(a), filhos(as), pastores, diaconos, etc...

Só existe um mediador entre Deus e você. JESUS CRISTO! E ponto final!
Malditos todos os que pregam outra doutrina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Se você vai escrever um insulto obrigado tambem. Se nós lhe ofendemos, desculpe, é para o seu próprio bem. Quem sabe assim acorda antes que seja tarde demais!