A salvação que Jesus Cristo conquistou para nós não pode ser comprada com 10% mensais de seu salário...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Morte aos ditadores gospel!!!


"E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito. E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo;"Mateus 27:50-51

Quantos líderes gospel gostariam de reescrever esta parte da Bíblia?!? Deus rasgou o véu de CIMA para baixo, pois Seu Filho havia criado um meio Dele ter contato direto com os homens.

Isto contraria muito a palco gospel de nossa época. Ditadores gospel instituiram um regime de dar invéja a Fidel Castro. Dizem,"Vinde a mim todos, que eu vos guiarei a jesus por $$$."

Pregam que buscar a Deus sem eles como mediadores é um erro fatal. Não se pode fazer mais nada sem perguntar ao seu gurú gospel. è claro que a atenção especial destes gurús é dada a suas carpas coloridas (ricos). Afianal de contas lambarí (pobres) ninguem quer!

Estes ditadores gospel, gostam é de jogar tennis em condomínios fechados enquanto massagean o égo de seus tolos seguidores que se sentem ilesos aos pecados que cometem mediante a santa permissão destes falsos mestres. Afinal de contas o errado se torna certo e até uma benção quando o resultado da maracutaia $$$ vem parar no bolso dos ditadores gospel!

Levar cestas básicas a pobres, assitência a orfãos e doações a viuvas nem pensar. Afinal de contas pobre é pobre né! E se servirem aos pobres quem vai dar o Carro Japones para andarem, oculos de sol caro para usarem e refeiçõe luxuosas para degustarem?!?

Lembre-se. O véu se rasgou, foi Deus quem fez isto. Entre nós e Deus só tem Jesus! Não aceite ditadores gospel tentando recusturar o véu!!!

"Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão." Galatas 5:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Se você vai escrever um insulto obrigado tambem. Se nós lhe ofendemos, desculpe, é para o seu próprio bem. Quem sabe assim acorda antes que seja tarde demais!