A salvação que Jesus Cristo conquistou para nós não pode ser comprada com 10% mensais de seu salário...

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Liberdade 2.

Prestem atenção na letra desta musica do The Who de 1969.





Letras: Estou Livre!!!(Tommy)



Estou livre, estou livre
E liberdade tem sabor de realidade
Estou livre, estou livre
E estou esperando que você venha me seguir

Se eu lhe contasse tudo que é preciso
Para alcançar o ponto mais alto
Você iria rir e dizier que 'nada é tão simples'
Mas já lhe foi dito muitas vezes
O Messias apontou para a porta
E ninguém teve coragem
para deixar o templo!


Estou livre, estou livre
E liberdade tem sabor de realidade
Estou livre, estou livre
E estou esperando
que você venha me seguir

Coral:

Como podemos seguir?
Como podemos seguir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Se você vai escrever um insulto obrigado tambem. Se nós lhe ofendemos, desculpe, é para o seu próprio bem. Quem sabe assim acorda antes que seja tarde demais!