A salvação que Jesus Cristo conquistou para nós não pode ser comprada com 10% mensais de seu salário...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Banalizando o Sagrado




Jesus transformou a água em vinho,
muitos tem transformado o vinho em água.

A triste verdade é esta. Por querer experimentar o sobrenatural em toda reunião gospel o sagrado se tornou banal.
Falar em linguas estranhas não é mais o suficiente, agora é unção de todo tipo de animal do zoológico de São Paulo e todo tipo de barulho imaginável!
Tem até aqueles que se arrastam de quatro como um leão usando LSD ou os que sopram como um pneu furado. Uns rodam como as bahianas vestidas de branco na Bahia, ou profetizam o obvio,"Deus quer usar você! Você é especial! Eis que vo digo varão meu, blá, blá, blá..."


O mais triste é ver a qualidade de atendimento dado aos pobres X ricos. Se a pessoa é pobre uma oraçãozinha qualquer serve. Se a pessoa é rica ai vale até chorar e justificar os pecados que ela não quer deixar de cometer como Bíblicamente corretos! Divórcio, sonegação, ganância, prostituição tudo isto deixa de ser pecado já que a oferta que vem é BOA!!!


Com isto tudo o evangelho vai ficando mais e mais águado, perdendo o seu gosto e deixando até Católicos horrorizados!


Pobres tolos que ficam águando o vinho puro e intênso que é o evangelho! Um dia terão de prestar contas a Deus. E depois serão lançados em um lugar que não tem mais água para eles diluirem mais nada, muito menos a terrivel realidade eterna na qual se encontrarão presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Se você vai escrever um insulto obrigado tambem. Se nós lhe ofendemos, desculpe, é para o seu próprio bem. Quem sabe assim acorda antes que seja tarde demais!